NOTÍCIAS

Notícias

Osvaldo Cruz reúne os líderes da AD da região noroeste de SP

Encontro Regional de Amigos.

__________________________________________________________________________________________________

 

Por Assessoria de Imprensa

25/01/2018 13h14

No dia 25 de janeiro, o deputado Federal, Paulo Freire Costa (PR), e a deputada Estadual, Marta Costa (PSD), se reuniram com vários líderes regionais das Assembleias de Deus, na cidade de Osvaldo Cruz (SP). O Encontro contou com a participação especial do Pr. José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CONFRADESP, e do Pr. Eliazar Ceccon, presidente do Conselho Político da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. O vereador Ricardo Spada (PSDB), de Osvaldo Cruz, e a vereadora Raquel Spada (PTC), da cidade de Ourinhos, representaram as Câmaras Municipais da região. O anfitrião do encontro foi o presidente da AD em Osvaldo Cruz, Pr. Raul Carlos Martins.

 


Foi uma reunião produtiva e descontraída onde praticamente todos os líderes da AD da região noroeste do estado se fizeram presentes. O anfitrião do evento, Pr. Raul, declarou seu contentamento em estar recebendo em sua cidade todos os demais companheiros da região. "Não tem como disfarçar minha alegria em receber, aqui em Osvaldo Cruz, o presidente da CONFRADESP, Pr. José Wellington Bezerra da Costa, o deputado Federal Paulo Freire Costa e a deputada Estadual Marta Costa", declarou o anfitrião. Depois de uma palavra de agradecimento aos presentes feita pelo deputado Federal, Pr. Paulo Freire Costa, o Pr. Francisco Sales da cidade de Dracena (SP), falou sobre a importância do companheirismo no exercício do ministério pastoral.

 

O Pr. José Wellington, bem descontraído, mostrou aos pastores presentes a importância da união de todos os campos eclesiásticos no desenvolvimento dos trabalhos social e espiritual. Sugeriu ainda que todos os ministros incentivem a Igreja a estar em constante oração pela nação. "Nós os evangélicos somos o povo que mais cresce na sociedade, entretanto, os ataques tendem a aumentar, por essa razão, precisamos manter o compromisso de estarmos de joelhos dobrados intercedendo pelo país e pelas autoridades", declarou o presidente da CONFRADESP.

 

Antes de encerrar a reunião, o Pr. Eliazar Ceccon, presidente do Conselho Político Nacional, aproveitou para reforçar o convite do presidente da CONFRADESP para que, no próximo dia 5 de fevereiro, todos os presidentes de campos eclesiásticos do interior paulista estejam presentes na reunião mensal de obreiros no Belenzinho. Neste dia estará acontecendo o lançamento do Projeto "CIDADANIA AD SÃO PAULO". O presidente do Conselho Político reforçou ainda que, se por motivo de força maior o presidente não puder comparecer que delegue a um representante do campo para representa-lo em São Paulo. Após a reunião os líderes presentes aproveitaram o momento para um almoço de confraternização.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados

Gabinete: Anexo IV, 4º andar, gabinete 416 

CEP: 70160-900 - Brasília - DF

Siga-nos

Criação e desenvolvimento Trademark Comunicação e Eliazar Ceccon

© 2018 - Todos os direitos reservados